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Prezado(a) cliente, de início, a Delicata informa que, por liberalidade, institui a presente Política de Trocas, destacando que as regras abaixo contidas se aplicam a apenas 01 (uma) troca por cada produto adquirido. É importante destacar que a nossa política de trocas está de acordo com a LEI no 8078/90 na qual determina as diretrizes que tratam sobre o direito do consumidor, as trocas irão ser efetuadas nos moldes desta.

 

  • Trocas

Você poderá efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, via nossos canais de atendimento (telefone/whatsapp: (86) 99976-1849 ou (86) 99581-2834 | e-mail: [email protected]) atentando, sempre, às regras abaixo. O produto:

• deve ser devolvido em sua embalagem original;

• deve estar novo, sem indícios de uso ou lavagem;

• deve conter todas as etiquetas intactas;

• deve ser devolvido juntamente com manuais e acessórios, se houver.

Não será possível a troca de peças bordadas e/ou personalizadas. A Delicata preza sempre pelo bem-estar das suas clientes e zela pelo custo benefício dos nossos scrubs, é de grande importância ressaltar que depois de personalizada, o bordado não pode ser desfeito sem que assim danifique a peça, por esse motivo ressalta que peças personalizadas não poderão ser trocadas.

Não será possível a troca de apenas 1 peça do conjunto. Os scrubs são vendidos com duas peças de mesmo tamanho, sendo necessária a troca do conjunto completo. Scrubs feitos por encomenda em pedidos de atacado com tamanhos de blusa e calça diferentes e scrubs feitos sob medida, também se enquadram em personalização, sendo inviável a realização da troca.

 

PRODUTOS COM DESCONTOS ESPECIAIS E EM PROMOÇÃO NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

 

Atenção: o envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.

 

  • Troca por defeito ou avaria no processo de entrega

No caso da troca por defeito ou avaria no processo de entrega, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (telefone/whatsapp: (86) 99976-1849 ou (86) 99581-2834 | e-mail: [email protected]), informando a circunstância danosa. Neste caso, as despesas de devolução e reenvio correrão por conta da Delicata (via PAC).

A solicitação de troca de produto com defeito de fabricação poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos em caso de compras na loja física e 90 (noventa) dias corridos em compras on-line após o recebimento do pedido (art. 26, II, e §1o, do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso (art. 12, §3o, III, do CDC). Já a solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem  variada ou produtos danificados no processo de entrega deverá ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas, contadas do recebimento do pedido, pelos meios de comunicação informados acima.

Neste caso, exclusivamente, peças personalizadas poderão ser trocadas.

 

  • Devoluções

Em caso de arrependimento, o consumidor deverá entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (telefone/whatsapp: (86) 99976-1849 ou (86) 99581-2834 | e-mail: [email protected]) informando o motivo da desistência da compra e procedendo com a  solicitação de devolução. A devolução do produto deverá ocorrer no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, contados do seu recebimento no endereço fornecido para entrega (art. 49, do CDC).

Ao receber a mercadoria devolvida, o Controle de Qualidade da Delicata, em até 5 (cinco) dias úteis, fará  inspeção para aprovação do estorno do valor pago na aquisição (produto e frete de envio). Para provação do Controle, o produto:

• deve ser devolvido em sua embalagem original;

• não pode conter indícios de uso ou lavagem;

• deve conter todas as etiquetas intactas;

• deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios, se houver; e

• deve ser enviado junto com o cupom fiscal.

Aprovado o produto em devolução, em compras por cartão de crédito, o valor será creditado para a operadora do cartão e a operadora do cartão, por sua vez, fará o estorno para o cliente, na forma prevista no art. 5o, §3o, do Decreto no 7.962/2013. 

Em compras pagas por espécie, transferência ou PIX, após a solicitação de cancelamento e a aprovação do produto em devolução, o ressarcimento dos valores devidos será feita mediante indicação de conta bancária pelo consumidor no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da informação.

ATENÇÃO: devoluções e política de arrependimento não se aplicam em compras realizadas em loja física!